O PARQUE

A Chance de Viver em um Residencial com 44 Andares !

Novembro 15, 2019
A CHANCE DE VIVER EM UM RESIDENCIAL COM 44 ANDARES
A Gamaro Incorporadora, ao acreditar na interdependência como princípio norteador de trabalho, ou seja, na crença que meio ambiente,
pessoas e atividades estão relacionadas e dependem uns dos outros, apresenta, em meio ao desenvolvido bairro do Brooklin, o complexo O PARQUE. Num conceito inovador e contextualizado, a GAMARO traz a proposta de morar dentro de um parque de 25 mil metros quadrados, aberto à população, porém com toda a tecnologia e segurança, proporcionando um diálogo aberto com a vizinhança. Um complexo estruturado, que interage com a cidade e com o meio ambiente.

      Novembro 15, 2019
      PEDRA BLACK BALI - INDONÉSIA
      A Pedra Black Bali 10x10 ou 20x20 também é conhecida como Pedra Hijaú Lava Vulcânica da Indonésia, tratando-se de uma vulcânica de fato. Ela é muito eficiente em revestimento interno e externo de piscinas, espelhos de água, lagos ornamentais, fontes e cascatas, além de revestir paredes com muita maestria. É importante resaltar que quando utilizada fora externamente (não submersa) exige-se que as juntas seja abertas e nunca rejuntadas para que elas possa expandir e retrair com variar da temperatura. Ela deve sempre ser aplicadas por instaladores experientes e fazendo uso da argamassa adequada. Estão disponíveis nas cores tradicional Preta na modalidade Lava Vulcânica com medidas serradas em 10x10cm ou 20x20cm e acabamentos plana (lisa). Produto especial para revestimento de piscina, que proporciona um acabamento requintado em tonalidade preta da cor, dando como resultado um projeto diferenciado e de excelente qualidade.

      Novembro 15, 2019
      QUADRA DE SAIBRO
      Você sabe como é feita uma quadra de saibro? A quadra de saibro é preparada com uma mistura de areia, pedra e argila, possuindo uma cor alaranjada. É preciso uma moldura com blocos de cimento e cinta de concreto na medida da quadra, com uma altura de 30 cm, além de estar parcialmente enterrada. É colocada uma camada de cacos de tijolo a uma altura de 20 cm e deve ser bem compactada com água. Logo após este processo, é feita uma mistura de saibro, argila e terra vermelha para cobrir o espaço com uma camada de 20 cm desta mistura. Compactada com um rolo pesado para abrir pequenas valas, fazendo sapatas de concreto nos locais onde serão fixados os postes de sustentação da rede. Por fim, é espalhado o pó de telha, que facilita a movimentação dos jogadores. Na academia TS Tennis, o grande responsável por deixar as quadras sempre em ótimas condições é o nosso quadrista Geovane, o "primo".
Whatsapp